Postado em 24 de Outubro de 2013 às 15h47

Fossá participa de seminário de tecnologia

Tecnologia (6)Inovação (5)Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)

Chapecó - A Câmara de Vereadores de Chapecó, através do presidente Marcio Sander (PR) e do vereador Cleiton Fossá, esteve representada no 1º Seminário Regional de Tecnologia e Inovação, evento realizado ontem (23) no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo De Nes. A atividade foi promovida pela Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec), em parceria com o Sebrae/SC; Unoesc Chapecó, Unochapecó e Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS).

O evento contou com a participação do coordenador do Programa Nacional de Apoio às Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), José Antônio Silvério, que esteve em Chapecó a convite de Fossá. O vereador organizou, no início do mês, uma viagem de empresários ligados aos Deatec à Brasília (DF), onde o parlamentar e os empresários foram recebidos em alguns órgãos federais, o que abriu portas para futuros investimentos em Chapecó.

Oportunidade

Junto a Silvério, o diretor de Ciência e Tecnologia da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável, José Roberto Provesi, e o vice-prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, também falaram no Seminário Regional. O presidente da Deatec, Ernani Zottis, salientou que o evento foi uma oportunidade única de debater o futuro da área de tecnologia da região. Já o coordenador do seminário e vice-presidente da Deatec, Marcio Fortes, comentou que os empresários puderam conhecer o que vem sendo alinhado e discutido pelos órgãos públicos, entidades e universidades.

Veja também

Prefeito Caramori não respeita poder legislativo10/11/15 Chapecó - Neste ano apresentei um projeto de lei que cria o Dia do Torcedor da Chapecoense. O legal desse projeto é que foi feita uma consulta pública, ou seja, foram os torcedores que escolheram a data, 16 de novembro, dia do acesso do clube para a Série A. Depois disso, o projeto foi aprovado pela Câmara e seguiu para sanção do prefeito José Caramori. Ocorre que o prefeito Caramori, demostrando arrogância e......

Voltar para NOTÍCIAS