Postado em 21 de Fevereiro de 2014 às 20h21

Fossá visita Defensoria Pública

Visita (5)Vereador (224)Defensoria Pública (3)Cleiton Fossá (315)Chapecó (305)

Chapecó - O vereador Cleiton Fossá esteve nesta sexta-feira (21) na Defensoria Pública de Chapecó. A visita de cortesia serviu para conhecer a estrutura do local e colocar o mandato à disposição da instituição. Implantada em Chapecó em maio de 2013, a Defensoria Pública é composta por cinco defensores. Sua principal atribuição é atender pessoas que não possuem condição financeira de contratar um advogado. 'Prestam um serviço essencial à sociedade, principalmente para as pessoas mais necessitadas', comentou Fossá.

O coordenador do Núcleo Regional de Chapecó da Defensoria Pública, João Coutinho, ressaltou que Fossá foi o primeiro vereador a visitá-los. 'Ficamos felizes com essa aproximação', disse. Fossá já protocolou requerimento convidando os defensores públicos a participarem de sessão na Câmara de Vereadores para apresentarem os trabalhos realizados. Santa Catarina foi o último estado da Federação a implantar a Defensoria Pública. Novos defensores devem ser contratados nos próximos meses. Chapecó deve ganhar mais cinco defensores.

Veja também

Maioria da base do Governo Caramori mantém a abusiva taxa do lixo12/02/14 Chapecó - Oito vereadores da base do Governo Caramori rejeitaram o requerimento proposto pelo vereador Cleiton Fossá, subscrito pelos vereadores Nacir Marchesini, Marcilei Vignatti e Cleber Ceccon, que pedia a suspensão da cobrança da taxa de Resíduos Sólidos (TRC), popularmente conhecida como taxa de lixo, e que a administração municipal enviasse à Câmara de Vereadores um novo projeto, depois de ouvir a população......

Voltar para NOTÍCIAS