Postado em 20 de Março de 2019 às 17h05

Início das aulas na Universidade da Melhor idade em Chapecó


        O Conselho Municipal do Idoso de Chapecó aprovou nessa sexta feira dia 15/03/2019, o Projeto da Universidade da Melhor Idade de Chapecó (UMIC) para o ano de 2019.

        Agora, segue para a fase de elaboração do Termo de Colaboração entre UNOESC e a Prefeitura Municipal e a previsão é de que as aulas iniciem em abril de 2019.

        O Projeto da Universidade da Melhor Idade de Chapecó (UMIC) é desenvolvido no município desde o ano de 2011. Este é 8º ano de desenvolvimento do Projeto. Seis turmas já foram formadas, a UMIC é um projeto de referência, reconhecido nacional e internacionalmente, que beneficia muito a população idosa do município que deseja dar continuidade à sua formação acadêmica.



Cleiton Fossá

Vereador, Advogado e Professor Universitário.

Veja também

Inicia período de inscrições para o Enem07/05/18 Chapecó – Começou nesta segunda-feira o período de inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O prazo vai até 18 de maio. As inscrições devem ser feitas na Página do Participante. Mesmo os candidatos que pediram isenção da taxa de inscrição do Enem devem fazer a inscrição. O......
Fossá comenta preços abusivos das taxas de Lixo e Cosip11/02/16 Chapecó - Muitos chapecoenses sendo surpreendidos com os valores elevados do IPTU, especialmente devido aos abusivos aumentos das taxas de Custeio da Iluminação Pública (Cosip) e de Coleta de Resíduos (TCR), ambos aprovados pela base do governo......

Voltar para NOTÍCIAS