Postado em 03 de Maio às 10h40

Sobe para 157 casos confirmados de Coronavírus em Chapecó

Cleiton Fossá | Vereador A atualização do boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal neste domingo (03), revela que o número de casos confirmados subiu para 157. Ontem, sábado (02), o...

A atualização do boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal neste domingo (03), revela que o número de casos confirmados subiu para 157. Ontem, sábado (02), o número era de 121 confirmações.

Do total de casos confirmados, seis estão recuperados, 147 isolados e 04 internados. Dos 74 casos suspeitos, 71 estão isolados e três internados. Ao todo, estão sendo monitorados 1335 pacientes e 264 foram descartados.

A atualização registra ainda que, até o momento, não há mortes confirmadas por conta do vírus.

Em Santa Catarina o número de pacientes chegou a 2.346 casos confirmados e 52 óbitos neste sábado (02). Ao todo são 131 municípios catarinenses com casos de Covid-19, e a maior quantidade de pacientes com Covid-19 está em Florianópolis, que registra 326 casos. 

No Brasil, de acordo com secretarias estaduais de Saúde são 97.100 casos do novo coronavírus com 6.761 mortes. As Cidades com maior mortalidade e números de casos se concentram no Norte e Nordeste.



Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.







Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Fossá visita comunidades e ouve demandas06/12/13 Chapecó - Durante o período eleitoral, em 2012, o então candidato a vereador Cleiton Fossá percorreu várias comunidades de Chapecó com a promessa de que voltaria caso fosse eleito, o que acabou acontecendo. No início do mandato, Fossá visitou as comunidades para levantar demandas. Agora, encerrando o primeiro ano de mandato, o vereador retornou a alguns lugares, para prestar contas e mais uma vez ouvir os moradores.......
Em meio a pandemia, novas empresas crescem 9,8% em Santa Catarina10/06 Apesar da pandemia que atinge milhões de pessoas ao redor do mundo, em Santa Catarina, os empreendedores seguem com a confiança em alta. De acordo com um levantamento da Junta Comercial do Estado de Santa Catarina (Jucesc), há um......

Voltar para NOTÍCIAS