Postado em 03 de Maio de 2020 às 10h40

Sobe para 157 casos confirmados de Coronavírus em Chapecó

Cleiton Fossá A atualização do boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal neste domingo (03), revela que o número de casos confirmados subiu para 157. Ontem, sábado (02), o número era de...

A atualização do boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura Municipal neste domingo (03), revela que o número de casos confirmados subiu para 157. Ontem, sábado (02), o número era de 121 confirmações.

Do total de casos confirmados, seis estão recuperados, 147 isolados e 04 internados. Dos 74 casos suspeitos, 71 estão isolados e três internados. Ao todo, estão sendo monitorados 1335 pacientes e 264 foram descartados.

A atualização registra ainda que, até o momento, não há mortes confirmadas por conta do vírus.

Em Santa Catarina o número de pacientes chegou a 2.346 casos confirmados e 52 óbitos neste sábado (02). Ao todo são 131 municípios catarinenses com casos de Covid-19, e a maior quantidade de pacientes com Covid-19 está em Florianópolis, que registra 326 casos. 

No Brasil, de acordo com secretarias estaduais de Saúde são 97.100 casos do novo coronavírus com 6.761 mortes. As Cidades com maior mortalidade e números de casos se concentram no Norte e Nordeste.



Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.







Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá -

Veja também

Fossá se reúne com moradores da Efapi25/02/15 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá se reuniu com uma comissão de moradores dos loteamentos Alice I, Alice II e Mirante do Sul, no bairro Efapi. As reivindicações destas comunidades são instalação de telefonia fixa, entrega de correspondência por parte dos Correios, pavimentação asfáltica, iluminação pública, coleta de lixo e, principalmente, a construção de um CEIM e de uma escola de ensino fundamental nesta parte......
Fossá defende união em prol da Segurança Pública19/10/16 Chapecó - A crescente onda de criminalidade que assola Chapecó - foram dois homicídios e um latrocínio nos últimos dias, além dos assaltos em residências e contra pessoas - foi debatida na Câmara de......

Voltar para NOTÍCIAS