Postado em 01 de Maio às 09h40

URGENTE: sobe para 101 casos confirmados de Coronavírus em Chapecó

Cleiton Fossá | Vereador A Prefeitura Municipal de Chapecó por meio de suas redes sociais oficiais, atualizou o boletim epidemiológico desta sexta-feira, 01 de maio. De acordo com a atualização, o...

A Prefeitura Municipal de Chapecó por meio de suas redes sociais oficiais, atualizou o boletim epidemiológico desta sexta-feira, 01 de maio.

De acordo com a atualização, o município registra 101 casos confirmados de Coronavírus. Destes, um está internado em enfermaria, um em UTI, 93 em isolamento domiciliar, seis pacientes recuperados e nenhuma morte registrada.

Ao todo são 1297 casos monitorados, 210 descartados e 121 casos suspeitos. Dos suspeitos, um está internado em enfermaria e 120 em isolamento domiciliar.

Dos pacientes residentes de outros municípios, em Chapecó, são dois casos confirmados que estão em UTI, e nenhum caso suspeito.

O município está com Transmissão Comunitária, de acordo com a prefeitura. Nesta sexta-feira, Chapecó registra que já se passou 47 dias do primeiro caso confirmado no município.

Em Santa Catarina, ao todo são 128 municípios com casos confirmados, seis a mais que no dia anterior, com um total de 2.394 casos confirmados e 48 mortes registradas pelo vírus.

No Brasil o número atualizado é de 87.187 pessoas confirmadas com 6.006 mortes.

 

 

 

 

 

 

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.







Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá



  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Moradia digna para famílias de baixa renda18/06/18 Chapecó – O direito à moradia está garantido no 6º art. da Constituição Federal, bem como o acesso à saúde, educação e segurança pública. Foi a partir deste direito que iniciou em 1976, por meio dos Sindicatos dos Arquitetos do Rio Grande do Sul (Saergs), a luta para garantir moradia digna para famílias de baixa renda. A......
Relações Pessoais Pós-Coronavírus29/04       Já se passaram 40 dias de quarentena. Desde a segunda quinzena de março, as pessoas estão recolhidas em suas casas e com muitos cuidados em relação à saúde. Uma mudança radical na......

Voltar para NOTÍCIAS