Postado em 01 de Maio de 2020 às 09h40

URGENTE: sobe para 101 casos confirmados de Coronavírus em Chapecó

Cleiton Fossá | Vereador A Prefeitura Municipal de Chapecó por meio de suas redes sociais oficiais, atualizou o boletim epidemiológico desta sexta-feira, 01 de maio. De acordo com a atualização, o...

A Prefeitura Municipal de Chapecó por meio de suas redes sociais oficiais, atualizou o boletim epidemiológico desta sexta-feira, 01 de maio.

De acordo com a atualização, o município registra 101 casos confirmados de Coronavírus. Destes, um está internado em enfermaria, um em UTI, 93 em isolamento domiciliar, seis pacientes recuperados e nenhuma morte registrada.

Ao todo são 1297 casos monitorados, 210 descartados e 121 casos suspeitos. Dos suspeitos, um está internado em enfermaria e 120 em isolamento domiciliar.

Dos pacientes residentes de outros municípios, em Chapecó, são dois casos confirmados que estão em UTI, e nenhum caso suspeito.

O município está com Transmissão Comunitária, de acordo com a prefeitura. Nesta sexta-feira, Chapecó registra que já se passou 47 dias do primeiro caso confirmado no município.

Em Santa Catarina, ao todo são 128 municípios com casos confirmados, seis a mais que no dia anterior, com um total de 2.394 casos confirmados e 48 mortes registradas pelo vírus.

No Brasil o número atualizado é de 87.187 pessoas confirmadas com 6.006 mortes.

 

 

 

 

 

 

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.







Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá



  • Cleiton Fossá | Vereador -

Veja também

Duas crianças seguem internadas e motorista é indiciado25/04/18 Chapecó – Duas das seis crianças internadas na tarde de terça-feira, 24, após serem atropeladas por um veículo que invadiu a sala de um CEIM, no loteamento Colatto, bairro Efapi, seguem internadas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica do Hospital Regional do Oeste (HRO). Conforme Boletim Médico divulgado pelo HRO na manhã desta quarta, 25, as......
Fossá propõe debater a viabilidade de um novo batalhão da PM na Efapi06/03/20 Na tarde da última quarta-feira (04), o requerimento 46/20 de autoria do vereador Cleiton Fossá foi aprovado pela Câmara de Vereadores de Chapecó, solicitando Audiência Pública para debater a possibilidade de um......

Voltar para NOTÍCIAS