Postado em 04 de Maio de 2020 às 09h46

168 casos confirmados de Covid-19 em Chapecó

Cleiton Fossá Conforme informações atualizadas nesta segunda-feira (04) o município registra 168 pessoas infectadas com a Covid-19. Dos casos confirmados, 159 se encontram em isolamento domiciliar, uma pessoa...

Conforme informações atualizadas nesta segunda-feira (04) o município registra 168 pessoas infectadas com a Covid-19.

Dos casos confirmados, 159 se encontram em isolamento domiciliar, uma pessoa está internada em leito de UTI e dois em enfermaria.

No total são 56 casos suspeitos. Destes, 53 estão em isolamento domiciliar, um paciente está internado em leito de enfermaria e dois em UTI. Além disso, o município trabalha no monitoramento de 1341 pessoas.

O boletim epidemiológico também apresenta um total de 276 casos que foram descartados, visto que os exames apresentaram resultado negativo.

Dos casos confirmados até o momento, seis pacientes estão recuperados e nenhum óbito foi registrado.

Quanto ao número de pacientes de outros municípios residentes em Chapecó, são três suspeitos. Destes, dois estão em enfermaria e um em leito de UTI.


Coronavírus no estado e país

O estado de Santa Catarina apresenta 2.519 casos confirmados de Covid-19. Desde o início da pandemia foram registradas 52 mortes. Até o momento, 135 dos 295 municípios do estado, registram pelo menos um caso confirmado da doença.

No Brasil, segundo atualização do Ministério da Saúde, há 101.147 pessoas infectadas com o
 vírus. O total de óbitos é de 7.025 e aproximadamente 43 mil pessoas já se recuperaram da doença, com um equivalente de 42.991 pessoas recuperadas.

 

 

 

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.







Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá


  • Cleiton Fossá -

Veja também

CPI do Asfalto é prorrogada18/12/13 Chapecó - Em reunião na tarde de hoje (18), os vereadores membros da CPI do Asfalto decidiram, de modo consensual, prorrogar os trabalhos da Comissão por mais 60 dias. Assim, as investigações se estenderão até 22 de fevereiro. O presidente Itamar Agnoletto, o relator Arestide Fidélis e o membro Cleiton Fossá foram enfáticos em destacar a seriedade dos trabalhos, que já se reuniu em sete oportunidades, e na agilidade......
Vereador Cleiton Fossá é o mais atuante de Chapecó em 201916/01/20         Chapecó - Estamos entrando no último ano de mandato. E sempre vem uma pergunta em nossa mente: o que o seu vereador está fazendo?         Essa é uma questão bastante......
Fossá quer distrito industrial no bairro São Pedro28/07/15 Chapecó - Viabilizar políticas públicas de geração de emprego, crescimento econômico e inclusão social em Chapecó. Esse é o objetivo da audiência pública proposta pelo vereador Cleiton Fossá para discutir a implantação de um distrito industrial na grande......

Voltar para NOTÍCIAS