Postado em 04 de Maio de 2020 às 09h46

168 casos confirmados de Covid-19 em Chapecó

Cleiton Fossá Conforme informações atualizadas nesta segunda-feira (04) o município registra 168 pessoas infectadas com a Covid-19. Dos casos confirmados, 159 se encontram em isolamento domiciliar, uma pessoa...

Conforme informações atualizadas nesta segunda-feira (04) o município registra 168 pessoas infectadas com a Covid-19.

Dos casos confirmados, 159 se encontram em isolamento domiciliar, uma pessoa está internada em leito de UTI e dois em enfermaria.

No total são 56 casos suspeitos. Destes, 53 estão em isolamento domiciliar, um paciente está internado em leito de enfermaria e dois em UTI. Além disso, o município trabalha no monitoramento de 1341 pessoas.

O boletim epidemiológico também apresenta um total de 276 casos que foram descartados, visto que os exames apresentaram resultado negativo.

Dos casos confirmados até o momento, seis pacientes estão recuperados e nenhum óbito foi registrado.

Quanto ao número de pacientes de outros municípios residentes em Chapecó, são três suspeitos. Destes, dois estão em enfermaria e um em leito de UTI.


Coronavírus no estado e país

O estado de Santa Catarina apresenta 2.519 casos confirmados de Covid-19. Desde o início da pandemia foram registradas 52 mortes. Até o momento, 135 dos 295 municípios do estado, registram pelo menos um caso confirmado da doença.

No Brasil, segundo atualização do Ministério da Saúde, há 101.147 pessoas infectadas com o
 vírus. O total de óbitos é de 7.025 e aproximadamente 43 mil pessoas já se recuperaram da doença, com um equivalente de 42.991 pessoas recuperadas.

 

 

 

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.







Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá


  • Cleiton Fossá -

Veja também

Saiba mais sobre o Projeto 194/1425/06/15 Chapecó - O Projeto de Resolução 194/14, de autoria do vereador Cleiton Fossá, propõe a realização de audiências públicas para discutir o orçamento de Chapecó. Se a mudança for aprovada, as audiências públicas serão realizadas nos bairros e comunidades e em setores produtivos, como indústria, comércio e serviços. Deste modo, a população poderá participar e ajudar a decidir como os impostos devem ser aplicados,......

Voltar para NOTÍCIAS