Postado em 26 de Maio de 2014 às 18h54

Campanha pede maior transparência na área da saúde

Transparência (7)Saúde (13)Projeto (23)Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)

Chapecó - O vereador Cleiton Fossá iniciou nesta segunda-feira (26) uma campanha pelas redes sociais solicitando apoio ao projeto de sua autoria, número 003/14, que tramita na Câmara de Vereadores de Chapecó. O projeto trata sobre a divulgação das listagens de pacientes que aguardam por consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias na rede pública municipal.

Conforme Fossá, a população tem o direito de saber em qual posição está na fila de espera, pois isso evitará que outras pessoas sejam colocadas na frente da lista. 'Esta iniciativa visa tornar os serviços públicos na área da saúde oferecidos à população chapecoense mais eficientes e, ainda, que haja maior transparência na espera for exames e cirurgias', explica o vereador.

fila

Veja também

O 'presente'de ano novo do governo Caramori/Buligon09/01/14 Chapecó - A população de Chapecó começou a retirar os carnes do ITPU 2014 e teve uma desagradável surpresa: em muitos casos os reajustes foram bem maiores que 100% de um ano para outro, graças principalmente ao reajuste na Taxa de Coleta de Resíduos (TCR), projeto enviado pelo governo Caramori/Buligon à Câmara de Vereadores em setembro de 2013. Conforme o vereador Cleiton Fossá, é importante lembrar que os projetos......

Voltar para NOTÍCIAS