Postado em 26 de Maio de 2014 às 18h54

Campanha pede maior transparência na área da saúde

Transparência (7)Saúde (13)Projeto (23)Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)

Chapecó - O vereador Cleiton Fossá iniciou nesta segunda-feira (26) uma campanha pelas redes sociais solicitando apoio ao projeto de sua autoria, número 003/14, que tramita na Câmara de Vereadores de Chapecó. O projeto trata sobre a divulgação das listagens de pacientes que aguardam por consultas com médicos especialistas, exames e cirurgias na rede pública municipal.

Conforme Fossá, a população tem o direito de saber em qual posição está na fila de espera, pois isso evitará que outras pessoas sejam colocadas na frente da lista. 'Esta iniciativa visa tornar os serviços públicos na área da saúde oferecidos à população chapecoense mais eficientes e, ainda, que haja maior transparência na espera for exames e cirurgias', explica o vereador.

fila

Veja também

Vereador pede que Estado cumpra repasse constitucional para educação13/10/15 Chapecó - Através da moção de apelo 134/15, a Câmara de Vereadores de Chapecó aprovou pedido para que o governo do Estado cumpra o artigo 170 da Constituição de Santa Catarina, que trata sobre o valor de assistência financeira aos alunos matriculados nas instituições de educação superior. Conforme o autor da moção, vereador Cleiton Fossá, o valor previsto deve ser nunca inferior a 5% que o Estado tem o dever de......

Voltar para NOTÍCIAS