Postado em 29 de Novembro de 2017 às 09h54

Fossá quer informações sobre concessões públicas

Chapecó – O vereador Cleiton Fossá apresentou requerimento solicitando reunião de trabalho para discutir o Projeto de Lei 156/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que tramita na Câmara de Vereadores de Chapecó. Entre os convidados estão o prefeito Luciano Buligon, a secretária de Coordenação de Governo e Gestão, Fernanda Danieli, o procurador-geral do Município, Ricardo Cavalli, e a promotora de Justiça da 13ª Promotoria, Elaine Auerbach.

O Projeto 156/2017 trata sobre autorizar a outorga de concessões e permissões de serviços, obras e bens públicos municipais, como o Aeroporto Serafin Enoss Bertaso, o Terminal Rodoviário Raul Bartolamei, a Arena Condá, Iluminação Pública, Parques e Praças, Pátio de Estacionamento de Veículos, Mobiliário Urbano Municipal e Governo Digital. Fossá diz que o projeto não traz nenhum detalhe sobre o que se pretende ser concedido e, ainda, possui algumas indeterminações.

Para o vereador, a fim de nortear a discussão e votação do Projeto de Lei quanto ao seu mérito, verificando sua conveniência ao povo de Chapecó, é necessário que a prefeitura apresente dados e informações mais detalhadas aos parlamentares. “Não sou contra conceder serviços à iniciativa privada, como o Aeroporto, mas nós vereadores precisamos de dados técnicos para votarmos com informações seguras. Precisamos ter respaldo na aprovação de uma matéria tão importante”.

 

Bruno Pace Dori, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá

Veja também

Vereador Fossá denuncia poluição em rio02/03/18 Chapecó – Atendendo denúncia feita através do Gabinete Virtual, o vereador Cleiton Fossá esteve na linha São Francisco, interior de Chapecó, onde constatou a poluição do rio Monte Alegre. Conforme conversa com moradores do local, não existe mais peixes nas proximidades. O rio desemboca no rio Uruguai, onde há relatos de que animais......
Os efeitos psicológicos do isolamento social29/03/20        Diante de uma situação atípica, como essa, causada pela pandemia do novo coronavírus, é natural que as nossas emoções estejam abaladas, assim como o nosso psicológico.......

Voltar para NOTÍCIAS