Postado em 29 de Novembro de 2017 às 09h54

Fossá quer informações sobre concessões públicas

Chapecó – O vereador Cleiton Fossá apresentou requerimento solicitando reunião de trabalho para discutir o Projeto de Lei 156/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal, que tramita na Câmara de Vereadores de Chapecó. Entre os convidados estão o prefeito Luciano Buligon, a secretária de Coordenação de Governo e Gestão, Fernanda Danieli, o procurador-geral do Município, Ricardo Cavalli, e a promotora de Justiça da 13ª Promotoria, Elaine Auerbach.

O Projeto 156/2017 trata sobre autorizar a outorga de concessões e permissões de serviços, obras e bens públicos municipais, como o Aeroporto Serafin Enoss Bertaso, o Terminal Rodoviário Raul Bartolamei, a Arena Condá, Iluminação Pública, Parques e Praças, Pátio de Estacionamento de Veículos, Mobiliário Urbano Municipal e Governo Digital. Fossá diz que o projeto não traz nenhum detalhe sobre o que se pretende ser concedido e, ainda, possui algumas indeterminações.

Para o vereador, a fim de nortear a discussão e votação do Projeto de Lei quanto ao seu mérito, verificando sua conveniência ao povo de Chapecó, é necessário que a prefeitura apresente dados e informações mais detalhadas aos parlamentares. “Não sou contra conceder serviços à iniciativa privada, como o Aeroporto, mas nós vereadores precisamos de dados técnicos para votarmos com informações seguras. Precisamos ter respaldo na aprovação de uma matéria tão importante”.

 

Bruno Pace Dori, Assessoria de Comunicação Cleiton Fossá

Veja também

Vereadores aprovam R$ 6,2 milhões para o Hospital da Criança16/07/18 Chapecó – Em sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira, dia 16, a Câmara de Vereadores de Chapecó aprovou o Projeto de Lei 163/18, do Poder Executivo, que repassa R$ 6,2 milhões para o Hospital da Criança (HC) de Chapecó, em 12 parcelas, nos exercícios de 2018 e 2019. Os vereadores foram convocados para apreciar o Projeto devido......
Nota de esclarecimento sobre pedido de cassação de Cleidenara13/09/17 Chapecó ' A respeito de informações publicadas em determinados veículos de imprensa, cabe esclarecer: os vereadores que assinaram a denúncia de quebra de decoro parlamentar contra a vereadora afastada Cleidenara Weirich tinham consciência de que não......

Voltar para NOTÍCIAS