Postado em 22 de Janeiro de 2014 às 16h19

Fossá tem sugestão aprovada no Plano Diretor

Plano Diretor (7)Cleiton Fossá (314)Chapecó (304)Audiência Pública (23)

Chapecó - Presente à primeira Audiência Pública que está discutindo o novo Plano Diretor de Chapecó, realizada terça-feira à noite no bairro Efapi, o vereador Cleiton Fossá teve importante sugestão aprovada na reunião. O parlamentar pediu que famílias com renda entre um e três salários mínimos também possam acessar loteamentos de caráter popular. Pelo projeto apresentado, somente famílias entre três e sete salários teriam esse direito. 'Propus uma adequação neste item, que foi aprovada', explicou ele.

Embora as famílias entre um e três salários estivessem contempladas no projeto nos loteamentos de interesse social, Fossá argumentou que as famílias com renda entre um e três salários que não fosse contempladas nesta modalidade, não poderiam também acessar loteamentos popular, além de vedar o direito de escolha de tais famílias. Deste modo, o vereador sugeriu a ampliação da faixa de salários nesta categoria. Com a aprovação, os loteamentos populares serão para famílias com renda entre um e sete salários mínimos.

Veja também

Fossá propõe isenção de IPTU29/01/15 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá protocolou na Câmara de Vereadores de Chapecó projeto de lei que visa isentar do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) os moradores dos loteamentos Monte Castello e Expoente e do Distrito de Marechal Bormann, incluindo as comunidades próximas da sede do Distrito. O projeto agora tramitará nas comissões permanentes do legislativo antes de ser apreciado e votado em......

Voltar para NOTÍCIAS