Postado em 20 de Março de 2019 às 17h05

Início das aulas na Universidade da Melhor idade em Chapecó


        O Conselho Municipal do Idoso de Chapecó aprovou nessa sexta feira dia 15/03/2019, o Projeto da Universidade da Melhor Idade de Chapecó (UMIC) para o ano de 2019.

        Agora, segue para a fase de elaboração do Termo de Colaboração entre UNOESC e a Prefeitura Municipal e a previsão é de que as aulas iniciem em abril de 2019.

        O Projeto da Universidade da Melhor Idade de Chapecó (UMIC) é desenvolvido no município desde o ano de 2011. Este é 8º ano de desenvolvimento do Projeto. Seis turmas já foram formadas, a UMIC é um projeto de referência, reconhecido nacional e internacionalmente, que beneficia muito a população idosa do município que deseja dar continuidade à sua formação acadêmica.



Cleiton Fossá

Vereador, Advogado e Professor Universitário.

Veja também

Cleiton Fossá quer discutir áreas irregulares28/01/16 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá protocolou na Câmara de Chapecó requerimento solicitando a realização de uma reunião de trabalho visando discutir a prestação de serviços públicos aos moradores pertencentes a áreas irregulares consolidadas. Conforme o proponente, considerando que naturalmente o procedimento de regularização das áreas é longo, se faz necessário avaliar alternativas para, ao menos, garantir o mínimo......
Saiba porque devemos apoiar os negócios locais15/04/20        Em momentos em que a incerteza e o medo nos fazem questionar como iremos nos manter financeiramente, neste cenário de crise na economia causada pelo novo coronavírus, deve se pautar a ideia de que somos todos um. Ou......

Voltar para NOTÍCIAS