Postado em 14 de Agosto de 2020 às 14h47

Moradores da Região Leste participam do programa "Você Vereador"

       "A pauta do bairro não vem só com informação, vem com o sentimento". Com essa afirmação, o vereador Cleiton Fossá ouviu as demandas e a indignação dos moradores da Região Leste na noite desta quinta-feira (13). A ação por meio da iniciativa inédita 'Você Vereador' foi realizada de forma online por meio da plataforma de videoconferência Google Meet.

       Cerca de 40 cidadãos chapecoenses puderam relatar os principais problemas dos Bairros Paraíso, Pinheirinho, São Pedro, Maria Goreth, Bom Pastor/Vila Betinho, Boa Vista, Presidente Médici, linha São Pedro B e linha Baronesa da Limeira. Moradores do bairro Efapi também estiveram presentes.

       Entre os pedidos dos moradores esteve a limpeza de terrenos, melhorias na segurança pública, indicação de uma solução para os animais abandonados, melhorias nas ruas e na iluminação pública. 

       "Como não é possível nos reunirmos presencialmente, conseguimos dialogar de forma virtual com os moradores da região Leste. Ouvimos sugestões, críticas e foi possível sentir algumas das dificuldades enfrentadas por esses chapecoenses. Precisamos que a administração municipal tenha firmeza para resolver os problemas básicos que há muitos anos tem sido postergados e nunca resolvidos", destacou o vereador Cleiton Fossá. 

       "Segurança pública não é só questão de polícia. Envolve a geração de empregos e tornar a região atrativa para novas empresas. Significa oportunizar alternativas de vida para quem quer empreender e para quem precisa trabalhar", frisou Fossá. 

       Ao final da reunião foi formulada uma Ata que será encaminhada aos órgãos competentes do Poder Público Municipal para que as medidas necessárias sejam tomadas.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.




Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Fossá quer analisar recontratações da prefeitura14/08/15 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá solicitou explicações da administração municipal de Chapecó sobre a recontratação de comissionados para reassumir os cargos dos quais haviam sido exonerados anteriormente. Através de requerimento, o parlamentar pede que o governo apresente dados do ato de exoneração, feito em junho, e de todas as contratações feitas depois disso. Fossá diz que a justificativa dada à imprensa pelo......
Os efeitos psicológicos do isolamento social29/03/20        Diante de uma situação atípica, como essa, causada pela pandemia do novo coronavírus, é natural que as nossas emoções estejam abaladas, assim como o nosso psicológico.......
Fossá solicita recálculo da tarifa do transporte coletivo em Chapecó01/08/13 O vereador Cleiton Fossá solicitou, ao Prefeito José Caramori, o recálculo da tarifa do transporte coletivo urbano de Chapecó. O pedido foi motivado pela Medida Provisória 617/13 do Governo Federal, que passou a valer a partir do dia 31 de maio de 2013, e......

Voltar para NOTÍCIAS