Postado em 21 de Agosto de 2020 às 11h57

"Precisamos trazer investimentos públicos para os bairros", afirma Cleiton Fossá


      O vereador Cleiton Fossá afirmou na noite de quinta-feira (20) que os bairros de Chapecó estão esquecidos pela administração.

       A indignação de Fossá ocorreu no encontro com os chapecoenses da Região Sul do município por meio da iniciativa inédita "Você Vereador", realizada de forma online por meio da plataforma de videoconferência Google Meet.

       Participaram cerca de 40 moradores de Chapecó que indicaram as principais debilidades dos Bairros da Região Sul do município: Palmital, Quedas do Palmital, Palmital dos Fundos, Seminário, Universitário, Esplanada e Distrito de Marechal Bormann. 

       Uma das principais necessidades solicitadas foi a limpeza de terrenos baldios, constância nas coletas de lixos, segurança pública, regularização fundiária, criação e manutenção de feiras, asfaltos, valorização de artistas e da cultura local. Os moradores também reclamaram da ausência de resposta do executivo no Setor da Ouvidoria.

       "Realizamos uma live há poucos dias sobre a valorização dos artistas. Temos cerca de 466 artistas cadastrados no município e sabemos que a cultura movimenta a economia. Sabemos que existem fundos para efetivar esses investimentos e queremos tornar o setor de cultura novamente ativo no orçamento municipal", reforçou o Vereador.

       Fossá pontuou que Chapecó precisa voltar a ser uma cidade planejada e que tenha mais qualidade de vida. "Viver minha cidade significa sentir o que o povo precisa. Por isso, precisamos trazer investimentos públicos para os bairros e inverter essa lógica de investimentos somente no centro. Queremos levar dignidade e serviços públicos de excelência", salientou.

       Ao final da reunião foi elaborado um relatório das demandas que será encaminhado aos órgãos competentes do Poder Público Municipal para que as medidas necessárias sejam tomadas.

Participe, apresente sua demanda ao vereador e fique por dentro da atuação do mandato por meio das nossas redes sociais: Facebook - Instagram e nosso WhatssApp.



Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

Veja também

Reunião discute Dia do Torcedor da Chapecoense03/02/15 Chapecó - Foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores de Chapecó reunião de trabalho para debater possíveis datas para ser instituído o 'Dia do Torcedor da Chapecoense'. O encontro foi conduzido pelo autor da proposta, vereador Cleiton Fossá, e contou com a participação do secretário municipal de Juventude, Esporte e Lazer, Clóvis Marinello; do suplente de vereador Mario Tomasi, que faz parte da......
Aproximação pelas redes sociais06/07/17 Chapecó ' Sempre atento às novidades das redes sociais, o vereador Cleiton Fossá inovou mais uma vez, sendo o primeiro vereador de Chapecó a realizar uma transmissão ao vivo pelo Facebook para conversar diretamente com a população. O tema escolhido - a......
5 locais com estratégias bem-sucedidas de combate ao Coronavírus08/04/20        Em um quadro global atingido por um vírus, os países lutam para lidar com o problema da melhor maneira. É possível focar mais no problema em si, que são as consequências, ou atentar-se e......

Voltar para NOTÍCIAS