Postado em 10 de Agosto de 2020 às 09h39

"Precisamos virar a página na política de Chapecó", afirma vereador Cleiton Fossá

       O vereador Cleiton Fossá afirmou na manhã desse sábado (08) que só existem duas maneiras de fazer política: uma delas estando próximo ao povo e a outra é fechado dentro de um gabinete. A escolha por estar próximo do povo contempla a atenção constante aos veículos de imprensa.

       Com esse objetivo, o vereador participou de uma live no facebook do portal Alô Notícias e destacou como pretende transformar a visão sobre fazer política no município. O vereador salientou que está em fase de elaboração um “Plano de mudança” que vai impactar Chapecó. “Eu fui o vereador mais votado da história do MDB.

       Certamente vamos nos unir com partidos que tenham uma visão de Chapecó com oportunidades, que promova a inclusão, e seja geradora de oportunidades com uma gestão eficiente e transparente”. 

       O projeto do pré-candidato a prefeito está baseado em três pilares: saúde, educação e tecnologia. “Um prefeito não pode ser covarde. Precisa ter coragem e competência. Vivemos uma pandemia e sabemos que Chapecó recebeu R$ 27 milhões e ainda faltam medicamentos, testes além de estarmos a beira do lockdown novamente.

       Pensando nisso, vamos lançar um “Plano Pós-covid” para recuperação da economia e atenção rigorosa à saúde”, enfatizou Cleiton. 

       Cleiton foi questionado sobre o “Mensalão do Cargo Comissionado”, um tema polêmico que tem repercutido no município. “Vereadores assumem o mandato e logo são chamados para a prefeitura, deixando vagas para suplentes. Tentei apresentar esse projeto na Câmara de Vereadores, entretanto os vereadores não aprovaram.

       Por isso, sob iniciativa do coletivo “Coragem para Mudar”, apresentamos um Projeto de Lei de iniciativa popular chamado “Basta, temos que mudar!”, que prevê acabar com a imoralidade na administração pública”, reforçou. 

Saiba mais sobre o projeto “Basta, temos que udar!”: https://bit.ly/31BxWZD 

       Fossá destacou que há 24 anos os mesmos grupos partidários ocupam o poder em Chapecó e os eleitores precisam de renovação. "O eleitor quer resultado, um plano de ação e prazo para execução. Precisamos avançar em mobilidade urbana, na educação, qualificação, tecnologia e inovação. A política que aprendi é estar perto das pessoas, de viver o meu município, sentir as necessidades das pessoas, finalizou.



Assessoria de Comunicação Veerador Cleiton Fossá

Veja também

Urgente: 266 casos confirmados de Coronavírus em Chapecó08/05/20 A prefeitura municipal de Chapecó informa nesta sexta-feira (08), que há mais 33 pessoas infectadas com a Covid-19. Totalizando 266 casos confirmados até o momento. Estão recuperados da doença 26 pacientes e nenhum óbito foi registrado. O número de pessoas com suspeita de ter contraído a doença, somam 151 casos. Além disso, 1788......
Vereador visita obra atrasada e ouve a comunidade01/11/13 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá visitou nesta quinta-feira (31) o local onde será implantado o CEIM do Colina do Sol, no bairro Efapi. A obra começou a ser construída em maio de 2012 e era para ter sido entregue em janeiro deste ano, mas ainda está longe......
Coronavírus - Entenda o que é a Doença e saiba o que fazer!17/03/20        Eventos cancelados, aulas canceladas, cidades vazias e uma epidemia que assusta, adoece e pode levar a morte. A doença causada pelo Coronavírus recebeu o nome de Covid-19, e teve os primeiros casos registrados em 2019,......

Voltar para NOTÍCIAS