Postado em 09 de Maio de 2020 às 15h19

Resumo da Semana: Cleiton Fossá segue na luta por todos os chapecoenses

Cleiton Fossá O vereador Cleiton Fossá, nesta semana, reafirmou o seu compromisso de luta contra o coronavírus e os impactos sociais e econômicos causados pela pandemia. Durante a sessão online da segunda-feira...

O vereador Cleiton Fossá, nesta semana, reafirmou o seu compromisso de luta contra o coronavírus e os impactos sociais e econômicos causados pela pandemia.

Durante a sessão online da segunda-feira (04), foi aprovada a Moção Nº 85/20, que apela pela urgência da sanção presidencial do Projeto de Lei º 1.282/20, que cria uma Linha de crédito especial para que pequenas e microempresas possam solicitar empréstimos.

O projeto aguarda ainda sanção presidencial. Você pode ler sobre esse projeto aqui: Cleiton Fossá apela pela urgência da Sanção presidencial da Linha de crédito para pequenos negócios

Ao longo da semana, o parlamentar também apresentou medidas e ações mais específicas que visam contribuir com a vida dos chapecoenses. A exemplo da Moção nº 91/2020 que busca a alteração do trajeto da Linha 07 - Trevo, Eldorado, Vila Rica e Lot. Sabrina.

Com a alteração e retorno das atividades do transporte coletivo, os moradores das ruas Bela Vista e João Batista Dal Piva, no bairro Belvedere, passam a ter a passagem dos ônibus nestes respectivos espaços.

Além disso, considerando o grande número de passageiros que utilizam do transporte nesta localidade, solicita a instalação de abrigos de passageiros na região.

Já no bairro Efapi, o vereador solicita a manutenção da Rua Santa Paulina, local que os moradores relatam a situação precária da rua: “esburacada”, “com pedregulho solto e grande quantidade de “mato” na laterais”.

Cleiton Fossá, externaliza ainda, a sua preocupação em relação aos números do Covi-19.

Em vista do aumento substancial de casos confirmados. No sábado, 02 de maio, foram 121 casos confirmados, hoje, sábado (09), o número subiu para 312 confirmações. Além disso, até o momento, há um caso suspeito de óbito em decorrência do vírus, no município.

Acompanhe as ações do vereador pelo WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.




Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá -

Veja também

Relembre - Aprovado Projeto de Lei de autoria de Cleiton Fossá 09/12/20        No final do mês de novembro de 2020, foi aprovado o Projeto de Lei nº 17/20 do Vereador Cleiton Fossá, que trata sobre informações dos direitos do usuário do serviço público do município de Chapecó.        O Projeto prevê que nas repartições públicas do município de......
Calendário da 3ª parcela do auxílio emergencial será divulgado 08/06/20 A Caixa anunciou que o calendário de pagamento da terceira parcela do Auxílio Emergencial logo será liberado.   Segundo o Ministério da Cidadania, o material será semelhante ao da segunda parcela, com......

Voltar para NOTÍCIAS