Postado em 28 de Julho de 2015 às 19h52

Fossá quer distrito industrial no bairro São Pedro

Audiência Pública (23)Bairro Bom Pastor (5)Bairro São Pedro (5)Chapecó (304)Cleiton Fossá (314)Distrito Industrial (5)Vereador (224)
Chapecó - Viabilizar políticas públicas de geração de emprego, crescimento econômico e inclusão social em Chapecó. Esse é o objetivo da audiência pública proposta pelo vereador Cleiton Fossá para discutir a implantação de um distrito industrial na grande região do São Pedro. Conforme o edil, a iniciativa beneficiaria, principalmente, os moradores dos bairros São Pedro, Bom Pastor e Boa Vista, locais onde ainda é muito grande a falta de políticas públicas e índices de violência. Fossá explica que a audiência pública visa fomentar a articulação entre a sociedade civil e os governos, em pró da efetivação do distrito industrial na grande região do São Pedro, uma vez que os benefícios serão importantes para o desenvolvimento econômico e social dos bairros próximos, bem como, de todo o município. 'Estamos iniciando a discussão do assunto e convidando entidades civis organizadas, associações de moradores e representantes políticos para participarem', diz ele. O vereador comenta que a implantação de um distrito industrial trará progresso e desenvolvimento para a região Leste de Chapecó. 'A região do bairro São Pedro foi, ao longo dos anos, deixada em segundo plano pelo poder público municipal. Precisamos criar condições para que aqueles bairros cresçam economicamente e socialmente', ressalta Fossá. O requerimento que propõe a realização da audiência pública será discutido na volta do recesso parlamentar, no início do mês de agosto.

Veja também

Fossá fará visitas de prestação de contas18/11/13 Chapecó - O vereador Cleiton Fossá agendou para essas duas últimas semanas de novembro uma série de encontros em bairros e no interior do município de Chapecó. O objetivo é fazer uma prestação de contas deste primeiro ano de mandato e novamente ouvir a comunidade. Fossá já esteve em todos os locais que agora serão de novo visitados. 'Colhemos as demandas na primeira visita e fizemos os encaminhamentos. Agora......

Voltar para NOTÍCIAS