Postado em 29 de Abril de 2020 às 22h15

Moção de Cleiton Fossá apela por ampliação dos recursos da Linha Badesc Emergencial

Cleiton Fossá       A Câmara de Vereadores de Chapecó, aprovou, por unanimidade, moção de apelo ao Governo do Estado e Municipal, sobre o aumento de recursos para a linha Badesc Emergencial.  ...

      A Câmara de Vereadores de Chapecó, aprovou, por unanimidade, moção de apelo ao Governo do Estado e Municipal, sobre o aumento de recursos para a linha Badesc Emergencial.

       A Moção 75/2020, de autoria do vereador Cleiton Fossá, tem o objetivo de apelar pela disponibilização, o mais breve possível, de novos recursos para a linha Badesc Emergencial, com subsídios do Governo de SC que estão esgotados.

      Em vista das dificuldades financeiras das micro e pequenas empresas e de empreendedores no período de pandemia da Covid-19, o recurso liberado no dia 20 de março, de R$50 milhões se esgotou rapidamente. A necessidade de novos recursos é uma medida emergencial necessária.

      A moção protocolada, considera ainda a importância de garantir medidas para a estabilidade econômica das empresas que geram emprego, renda e recursos aos municípios.

“Nós precisamos, neste momento, da ferramenta essencial para fomentar a economia, dando condições para o pequeno empreendedor, microempreendedor, micro e pequenas empresas e empreendedores rurais de acessar financiamentos com juros subsidiados do Badesc. Banco do nosso Estado”, afirma Cleiton Fossá.

      O vereador além de protocolar na Câmara de Vereadores, está levantando discussões que potencializam o debate desta medida, a exemplo da transmissão ao vivo, em sua página no Facebook, com o economista Juliano Luiz Fossá.

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.

 

 

 

Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá

  • Cleiton Fossá -

Veja também

Fossá comenta preços abusivos das taxas de Lixo e Cosip11/02/16 Chapecó - Muitos chapecoenses sendo surpreendidos com os valores elevados do IPTU, especialmente devido aos abusivos aumentos das taxas de Custeio da Iluminação Pública (Cosip) e de Coleta de Resíduos (TCR), ambos aprovados pela base do governo Caramori/Buligon em 2013. Logo que os projetos deram entrada na Câmara de Vereadores, em setembro de 2013 (no afogadilho para ser aprovado e passar a valer já em 2014), me......
Valorizar as carreiras policiais é defender a Segurança Pública05/02/20         O mandato sempre se posicionou em favor da valorização e do fortalecimento da Segurança Pública e, isso está intrinsecamente relacionado com as carreiras Policiais, independente da farda (PM, PC,......

Voltar para NOTÍCIAS