Postado em 01 de Maio de 2020 às 09h40

URGENTE: sobe para 101 casos confirmados de Coronavírus em Chapecó

Cleiton Fossá A Prefeitura Municipal de Chapecó por meio de suas redes sociais oficiais, atualizou o boletim epidemiológico desta sexta-feira, 01 de maio. De acordo com a atualização, o município registra...

A Prefeitura Municipal de Chapecó por meio de suas redes sociais oficiais, atualizou o boletim epidemiológico desta sexta-feira, 01 de maio.

De acordo com a atualização, o município registra 101 casos confirmados de Coronavírus. Destes, um está internado em enfermaria, um em UTI, 93 em isolamento domiciliar, seis pacientes recuperados e nenhuma morte registrada.

Ao todo são 1297 casos monitorados, 210 descartados e 121 casos suspeitos. Dos suspeitos, um está internado em enfermaria e 120 em isolamento domiciliar.

Dos pacientes residentes de outros municípios, em Chapecó, são dois casos confirmados que estão em UTI, e nenhum caso suspeito.

O município está com Transmissão Comunitária, de acordo com a prefeitura. Nesta sexta-feira, Chapecó registra que já se passou 47 dias do primeiro caso confirmado no município.

Em Santa Catarina, ao todo são 128 municípios com casos confirmados, seis a mais que no dia anterior, com um total de 2.394 casos confirmados e 48 mortes registradas pelo vírus.

No Brasil o número atualizado é de 87.187 pessoas confirmadas com 6.006 mortes.

 

 

 

 

 

 

Para outras informações e sugestões, você pode entrar em contato através do WhatsApp, ou pelas redes sociais Facebook e Instagram.







Assessoria de Comunicação Vereador Cleiton Fossá



  • Cleiton Fossá -

Veja também

FGTS emergencial, saiba como receber17/06/20 Em meio a uma crise sanitária e econômica, o auxílio proveniente do governo, contribui ativamente para o bem estar das famílias brasileiras. Para além do Auxílio Emergencial, outras ações são pensadas no intuito de contribuir e amenizar os impactos da pandemia. A exemplo da medida provisória 946, publicada em abril de 2020, que liberou um......

Voltar para NOTÍCIAS